EM CAMPO

EM CAMPO

quinta-feira, 14 de abril de 2011



SEGURO SAFRA
libera recursos a partir desta sexta-feira

O Secretário Municipal de Agricultura HILDEBRANDO ROCHA informa que recebeu na manhã desta quinta-feira 14/abril 100 cartões do total 339 agricultores familiares de Campo Grande que ainda não tinham Cartão para saque do beneficio do Seguro Safra em 2009/2010

Os beneficiados com esta ação do Governo Federal no município de Campo Grande contaram com a decisão firme e esforço do prefeito BIBI de Nenca, que não mediu esforços para que o programa fosse viabilizado. Para isso sabemos que o pagamento da 2ª parcela começa nesta sexta-feira dia 15/abril, sendo que no período de 04 meses entrará na economia local cerca de 203.000,00(duzentos e três mil reais) e para safra 2010/2011 o número de beneficiário é de 549 agricultores (as) familiares.

Secretário HILDEBRANDO ROCHA, 
coordena esta ação da prefeitura de Campo Grande

Cada beneficiário vai receber R$ 600,00, em quatro parcelas de R$150,00, cada. O calendário de pagamento é o mesmo da bolsa família do governo federal. O beneficiário que já tiver o cartão do programa o pagamento será efetuado no estabelecimento na Casa Lotérica.

O programa Seguro Safra é uma iniciativa que conta com os recursos do Governo Federal, Governo do Estado/Emater(6%), Prefeitura Municipal/Secretaria de Agricultura(3%), os Agricultores (1%), e executado com as parcerias locais do SINTRAF, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Forum dos Movimentos Sociais.

Nenhum comentário: