EM CAMPO

EM CAMPO

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Programa Integração AABB Comunidade realiza Aula Inaugural

Aconteceu hoje pela manhã nas dependências do clube Palhoção situado à rua: Veterano Francisco Vicente, centro desta cidade, a Aula Inaugural do Programa Integração AABB Comunidade aqui de campo Grande-RN.

O evento contou com a presença do prefeito Bibi de Nenca, do gerente do Banco do Brasil agência local o senhor Marcelo Galdino, do secretário de Educação Raniere Moreno da Silva, secretária de ação Social Irene Galdino e demais secretários, coordenadores, entre eles Alzay Fernandes Pimenta que coordena este programa aqui em nossa cidade, autoridades religiosas e de um grande número de alunos e pais que fazem parte deste importante programa que é desenvolvido em nosso município numa parceria vitoriosa entre a FENABB e a Prefeitura Municipal.

Em sua fala o prefeito Bibi de Nenca destacou a grande importância deste programa social para a comunidade campo-grandense, disse que a educação é a grande ferramenta para o desenvolvimento intelectual, social e econômico de uma sociedade.

O gerente do Banco do Brasil, o senhor Marcelo Galdino parabenizou o nosso município pela manutenção desta importante parceria com a FENABB, pois são muitos os municípios brasileiros que buscam serem contemplados com programas dessa natureza e felizmente Campo Grande esta no rol daqueles que estão já há alguns anos desenvolvendo ações sociais para suas crianças através do Programa Integração AABB Comunidade.

Após a fala das autoridades presentes, foi feita a entrega dos Kits pelo prefeito Bibi e pelo gerente Marcelo. E logo em seguida foi servido um lanche para todos os presentes aquela ocasião. Lembrando que esse evento foi abrilhantado por apresentações feitas pela Banda de Música Monsenhor Militão B. de Mendonça na regência do maestro Raniere Soares.

As aulas do Programa Integração AABB Comunidade aqui de Campo Grande terão início na próxima semana nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil. Os kits que foram entregues para os alunos são compostos pelo fardamento escolar (camiseta, calção e tênis), material escolar e material de higiene pessoal.

Informações da ASCOM Prefeitura de Campo Grande 

Nenhum comentário: