EM CAMPO

EM CAMPO

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


As [Turmas do Núcleo ARTE-CABOCLA, estará realizando a entrega de Certificados dos Educandos da 1ª] etapa do projeto Mova Brasil, Realizado pelo Instituto Paulo Freire em Parceria com a Petrobrás e a Federação Única dos Petroleiros.E que em Campo Grande tem o apoio da Prefeitura Municipal (Gestão Cuidando de Você) e do Núcleo Sertão Verde, as turmas funcionaram no período de setembro de 2008 a junho de 2009.
Data: 11/08/2009 às 9:00 horas
Local: Casa de Cultura Palácio Cleto de Souza
Campo Grande – RN, Você é nosso Convidado

Este evento contará com a presença da coordenadora do Programa Mova Brasil no Estado do Rio Grande do Norte a Sra. Eliane Bandeira, todos os monitores e parceiros do programa no Município.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

INICIA SE OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO EM CAMPO GRANDE COM GRANDE NÚMEROS DE PARTICIPANTES

Palestra do Evendo

Neste dia 3 de agosto de 2009 as 19:00 hs iniciou se no clube palhoção de propriedade da paróquia de Sant’ana a primeira oficina SEBRAE de empreendedorismo e desenvolvimento empresarial sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande em parceria com o SEBRAE-RN que faz parte do projeto território sertão apodi. A Oficina que se realiza-se-a das 19:00 as 22:00 tendo o seu termino dia 7 de agosto de 2009.

Na falaPrefeito Bibi de Nenca

A abertura contou com a fala do prefeito Municipal Francisco das Chagas(Bibi de Nenca) que deu a boas vindas e um bom aproveitamento dos trabalhos, esta ação é umas das metas da gestão cuidando de você, que é trazer o desenvolvimento das pessoas através de capacitações para desperta os potenciais de cada um e cada uma Campogradense e não ficarem dependendo de favores de políticos.

sala de oficinas

O evento estar tendo uma grande participação da população de campo grande principalmente jovens comerciante e empreendedores de vários ramos de atividades.

Dr.João Vidal

O gerente Regional do SEBRAE-RN Dr. João Vidal fez parte da fala de abertura reafirmando a parceria do SEBRAE e a prefeitura de Campo Grande, pela 1° vez estar fechando parceria de forma ampla e geral para o desenvolvimento sustentável desse município e logo após iniciou se a palestra para todos os presentes sobre desenvolvimento e oportunidade e em empreendedorismo com Aldrin (consultor geral do SEBRAE-RN).

Aldrin( SEBRAE-RN)

Este evento contou com a mobilização e participação da organização da Secretaria de desenvolvimento Econômico,Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Urbanismo.

Apresentação dos facilitadores das Oficinas

As oficinas foram divididas em 10(dez) salas todas com grande número de participantes.

Estão participando desta oficinas caravanas de Triunfo Potiguar, Janduís, Messias Targino e Upanema

domingo, 2 de agosto de 2009

NASCE MAIS UM FILHO DA TERRINHA, KAELL DE FREITAS

Layanne de Freitas

Quero parabenizar a Garotinha Layanne de Freitas e família pela vinda do seu lindo filho, Kaell de Freitas.
Parabéns pela chegada do tão esperado “Herdeiro”
Desejo que este lindo menino Cresça com muita saúde e que com certeza dará a vocês muitas alegrias
Parabéns por este presente de Deus