EM CAMPO

EM CAMPO

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Municípios da região oeste vão discutir políticas de compras governamentais em Messias Targino.

Representantes de 14 municípios da Região do Médio Oeste que compõem a ASA Micro Regional Médio Oeste, vão está reunidos nesta quinta-feira (24), no município de Messias Targino, no encontro sobre políticas de compras governamentais sobre as experiências do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) da agricultura familiar. A informação foi passada pelo presidente do Sintraf de Messias Targino, Pôla Pinto.

Representantes de 14 municípios vão se reunir em Messias Targino

Segundo Pôla Pinto estarão participando do encontro representantes da Emater, Conab e do Mandato do Deputado Fernando Mineiro que vem atuando nesta duas políticas. “O nosso objetivo é construir a organização destes dois programas nos municípios do médio oeste, com o objetivo que visem o bem estar da população inserida no semi-árido Nordestino.
Encontro sobre políticas de compras governamentais sobre as experiências do PAA e PNAE da agricultura familiar
De Messias Targino estarão participando do encontro representantes do Sintraf, Fórum da Agricultura Familiar, Secretarias de Agricultura, Educação, Saúde, além dos membros do conselho da merenda escolar. A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Messias Targino, a partir das 9 h da manhã.
Pôla Pinto do Sintraf
O Fórum reúne a representação de 14 municípios da região, Almino Afonso, Apodi, Baraúna, campo Grande, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Janduís, Messias Targino, Olho D`água dos Borges,Patu, Rafael Godeiro, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Triunfo Potiguar e Upanema.
Fonte: Site do Pola Pinta