EM CAMPO

EM CAMPO

domingo, 16 de outubro de 2011


HILDEBRANDO ROCHA
Faz aniversário hoje
 Hildebrando Rocha e Raimundo Canuto (sindicalistas de luta)
Hoje é aniversário do nosso companheiro HILDEBRANDO ROCHA, que atua nos movimentos sociais de Campo Grande, região e estado há mais de 20 anos, envolvido na luta dos estudantes, da juventude e da classe trabalhadora camponesa.

Hildebrando que é blogueiro, sindicalista, associativista, secretário de agricultura de Campo Grande, diretor estadual da FETRAF-RN e também um dos pré-candidato do PT a vereador em 2012.

Os seus companheiros (as) petistas de Campo Grande: Giuzelio Lobato de Melo (presidente do PT de Campo Grande), Caramuru Paiva (vice-prefeito de Campo Grande), Francisco Antonio e Fábio Fernandes (Instituto Chapéu de Couro), Zuleide Araújo, Deroci Freitas, Micilene Vieira, Lilia Holanda, Iracema Manielle, Gláucia Azevedo, Indy Allen (Núcleo Sertão Verde), Anaci Batista (presidente do SINTRAF de Campo Grande), Raimundo Canuto (vereador de Janduís e presidente da Credioeste-Sol), Luzilene Vieira (Coordenadora de Agricultura da SEAG-CG), professor Junior Liberato (presidente do SINTE-RN, núcleo Campo Gramde), professora Luiza Vieira(diretora da Escola Aida Medeiros), José Estácio (coordenador Municipal de Esportes), Jampierre (coordenador do Grupo Acorda Capoerista), Benedito(da Caiana), Zé Maria e Terceiro (da Cabeça do Boi), Jorge (projeto Esporte e Bíblia), Micivan Freitas (Gol de Placa), entre tantos outros,  querem lhes desejar felicidade, força, coragem e determinação para continuarmos na luta e com fé no que virá, como diz um lema petista.

Giuzelio Lobato de Melo

Algumas fotos de HILDEBRANDO ROCHA:

 Audiencia do PNE em Janduis
Dia da posse de Ronaldo Valencia, primeiro vereador do PT de CG
No Seminário político do mandato do dep. Mineiro
Recebendo com o prefeito Bibi e o vice Caramuru, e a Governadora Rosalba 
as chaves do Caminhão Feira do Peixe para Campo Grande e região
Com Caramuru e Jorge na Blitz do Cursinho Abrindo Caminhos
na Agricultura Familiar de CG
Com Benedito da Caiana em evento cultural com poeta de Assu
Com o Grupo Acorda Copoerista de Campo Grande

Com Ronaldo Valencia e companheiros no Forum Mundial 
Em reunião preparatório do Congresso da JPT de CG
Festa de Santana 2011 com Fatima e companheiros
Com companheiros(as) petistas de CG
No dia da Eleição da Nova Comissão Provissória do PT de CG

Na caminhada pela eleição de DILMA/2010

SINTE/RN - Núcleo Campo Grande
Reúne professores em grande festa 


O sindicalista e professor Júnior Liberato, estava eufórico no dia de ontém, motivo a grande festa realizada no Morcego Bar para comemorar o Dia do Professor.

O evento foi promovido pelo SINTE-RN, Núcleo de Campo Grande, que juntou cerca de 110 pessoas ligadas à educação para celebrarem, a passagem do dia dos (as) professores (as).


Prestigiaram o evento dos professores e funcionários: Caramuru Paiva (vice-prefeito de CG), vereador João Piscó, ex-vereador Jean Vieira, Norma Almeida e Manoel Veras (pré-candidato a prefeito de Campo Grande).

A programação teve brincadeiras, mensagens, músicas, piadas, conversa entre os educadores e almoço no final.

Este momento é muito importante para a categoria dar uma demonstração de força, organização e fé no que virá. A festa foi bem organizada e muito participativa.

Da nossa parte o apoio e parabenizar Junior Liberato (presidente do SINTE em Campo Grande), professores, funcionários municipais e estaduais por estarem buscando em sua organização através do SINTE o caminho para garantir seus direitos e ampliar suas conquistas, sempre voltada para uma educação pública, gratuita e de qualidade, pois esta são bandeiras que o nosso partido o PT luta e defende.

Giuzelio Lobato de Melo
Presidente do PT de Campo Grande

Rally #Queremos a BR 110
Será dia 19/Novembro
 O grupo que coordena o movimento #QueremosBR110 se encontrou neste sábado (15), às 9 h, na sede do Núcleo Sertão Verde. Eram rapazes e moças representantes de diversos movimentos sociais de Campo Grande, Upanema, Janduís e Triunfo; destinados a não sossegarem os responsáveis pelo início das obras de construção do trecho da BR 110 que liga Mossoró, Upanema e Campo Grande.

O grupo está mobilizando a imprensa do Estado e conta com dois grupos de motociclistas que se somarão no Rally 110, marcado para o dia 19 de novembro. “Estamos em contato com equipes de TV”, informou Micilene Vieira, integrante do movimento.

De Rally 110 só o nome porque pelo péssimo estado de conservação da estrada, os participantes do rally não terão condições de irem a mais de 10 km/h.

Fonte: blogdocaramuru.blogspot.com