EM CAMPO

EM CAMPO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Emanoel Almeida 
Representará a juventude PT Médio-Oeste
no 2° Congresso Nacional da JPT
O militante da JPT de Janduís Emanoel Almeida, fará parte da Comissão de delegados e ouvintes do RN que participarão do 2° Congresso Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores, que acontece de 12 a 15 de novembro de 2011, em Brasília-DF.

Emanuel Almeida que atualmente exerce cargo na Executiva Estadual da JPT-RN, está na Coordenação do Pólo Médio Oeste do Partido e é membro da Direção Municipal do PT de Janduís.
O jovem dirigente do PT tem mostrado interesse em participar e continuar dialogando dentro do PT as políticas e os caminhos do Partido principalmente no que se refere à JUVENTUDE, o jovem militante participará do 2° CONJPT.

A ida do militante esta sendo apoiada pelos jovens que compõem a Direção da JPT de Janduís (Pablo Vinícius, João Eudes Alves, Pedro Henrique, Késia Thaysa, Willykesle Ferreira, entre outros...) e pelos mandatos do PT de Janduís (Prefeito Salomão Gurgel, Vereadores Paulinho de Vitor e Raimundo do Sindicato), além do mandato de Vice-Prefeito de Campo Grande Caramurú Paiva e da JPT de Campo Grande.

Este é o 2° Congresso Nacional da Juventude do PT e mais uma vez Janduís e o pólo Médio-Oeste está sendo representada por jovens que integram e participam ativamente das discussões de construção partidária e formação política.

“Representarei neste Congresso todos os companheiros (as) da JPT da nossa região, mas principalmente levarei o nome de todos os que lutam e mantêm a JPT de Janduís acima de todas as disputas e de todas as particularidades, com o intuito maior de formar uma nova Identidade político-partidária a partir desta JUVENTUDE DE LUTA”, declarou Emanoel Almeida.

Fortalecimento do PT
de Messias Targino
O PT de Messias Targino sob a liderança de Regivania Rodrigues (presidente) e do vereador Póla Pinto, dentro da programação do encontro que está sendo organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, para sábado dia 12, um dos pontos de destaque da programação será da apresentação a comunidade dos novos filiados do PT local.

Um grupo de mais de 20 novos filiados (as) assinaram ficha no partido no mês passado como: Fabrício Jales, Wendel Kayky entre outros. Também será entregue as carteiras de filiado (a) aos antigos filiados (as).

O evento petista será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 9:30h, e vai reunir filiados (as), simpatizantes e os partidos da base.

Após o encerramento do evento está programada uma feijoada com música ao vivo para os participantes.


A UFERSA realiza nesta sexta-feira (11) a partir das 08:00h, Reunião de trabalho para discutir com o segmento da Pesca e Aquicultura a situação do uso das águas de barragens e açudes públicos do estado.

A intenção é discutir acerca da forma adequada para uso destas águas para produção de peixe em sistemas de Tanques Redes. Hoje existe grandes reservatórios como os das barragens de Umari, Upanema, Aramado Ribeiro que estão sem poder serem utilizados por falta de definições legais dos órgãos responsáveis por este setor como o IDEMA, IBAMA, ANA, DNOCS e outros.

Veja a programação da atividades: