EM CAMPO

EM CAMPO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

 
Pôla Pinto e Hildebrando participam de Encontro da Direção da FETRAF-RN.
A direção da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), estará realizando nesta segunda- feira (27), um encontro com todos os coordenadores. A informação é do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, que vai participar do encontro que será realizado em Natal.Além de Pôla Pinto estará participando da reunião Hildebrando Rocha que é coordenador estadual da FETRAFRN.
Durante o encontro será discutido e encaminhado as ações que fizeram parte do planejamento das ações para este ano. “Será um encontro importante, pois vamos discutir questões ligadas ao fortalecimento da agricultura familiar”, disse o dirigente.
Hildebrando Rocha
Também durante o encontro será feito o repasse e os encaminhamentos que foram definidos na reunião ampliada da direção da FETRAF-BRASIL que aconteceu em Salvador
Fonte: Site do Pola Pinto 
27-02-2012

Zuleide Araújo vai assinar 2 convênios em Brasília


Os Ministérios do Desenvolvimento Agrário – MDA e da Pesca e Aquicultura – MPA iniciarão 2 projetos de assistência técnica para atendimento de pescadores/as e agricultores/as familiares das regiões do médio e alto oeste potiguar. A parceria será firmada com a organização não governamental Núcleo Sertão Verde.

Nesta segunda-feira (27/02) a coordenadora da entidade, pedagoga Zuleide Araújo, viaja para Brasília aonde ficará até quinta-feira (01/03) participando de encontros de trabalho com as equipes técnicas dos Ministros Afonso Florence (MDA) e Luiz Sérgio (MPA).

O Núcleo Sertão Verde é uma organização não governamental que atua no apoio a agricultura familiar com mais de uma década de criação, sede em Campo Grande e atuação em várias regiões do RN. Atualmente é uma das mais respeitadas entidades do gênero, no nordeste. Em 2010 recebeu o prêmio inovação tecnológica do CNPQ.