EM CAMPO

EM CAMPO

terça-feira, 12 de abril de 2011



PT REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO EM 2011 
de sua Comissão Diretora Municipal.
 Giuzelio Lobato, Francisco Antonio, Caramuru Paiva e Hildebrando Rocha
(PT pra valer)

Após o processo de eleição da Comissão Diretora Municipal no ultimo dia 21 de março em que foi eleito GIUZELIO LOBATO DE MELO, presidente; NEIDE CARNEIRO, secretária; DEROCY FREITAS, tesoureiro; além HILDEBRANDO ROCHA e LILIA HOLANDA como membros, o Partido dos Trabalhadores em campo Grande realizou na tarde deste domingo, reunião ampliada da Comissão Diretora Municipal.


Participaram deste momento os companheiros: Caramuru Paiva (vice-prefeito de Campo Grande); Hildebrando Rocha (secretário de agricultura), Zuleide Araújo, Luiza Vieira, Neide Carneiro, Francisco Antonio, Luzilene Vieira, Anaci batista, Junior Liberato, Derocy Freitas, Francisco Lindomar Galvão e Giuzelio Lobato de Melo.


Os pontos que compuseram a pauta foram: Conjuntura Política Local e Nacional; Eleições 2012; Organização Partidária e Calendário de Eventos do partido para este.


A reunião foi considerada por todos bastante produtiva e dos pontos discutidos foram tirado os seguintes encaminhamentos:

- Criação de uma Comissão do partido para discutir com os aliados atuais e futuros sobre os caminhos com vistas às eleições 2012, sendo esta comissão integrada por: Giuzelio Lobato – Hildebrando Rocha – Caramuru Paiva – Lilia Holanda e Micilene Vieira.

- Realização de um Encontro Municipal do Partido no próximo dia 01 de maio as 15:00h, para discutir os rumos que o partido deverá adotar visando as eleições 2012.

- Comemoração dos 31 anos de luta do partido, através de um Ato Solene aberto a população para acontecer também dia 01 de maio as 19:00h.

- Calendário de reunião da Comissão Diretora Municipal que acontecerá mensalmente e reunião de filiados (as) a cada dois meses.

- Realização no mês de Maio de Seminário Municipal para discutir com os demais partidos, entidades e a população a Reforma Política, que se encontra em curso no Congresso Nacional.

- Realização de uma Campanha de Filiação Partidária.


Este momento do PT de Campo Grande marca uma nova fase no partido que se organiza de forma unitária e com toda força, como uma agremiação política importante e decisiva nas eleições municipais de 2012.


Neste processo político é intenção do partido de participar das eleições de 2012 na chapa majoritária e se organiza para eleger uma bancada representativa de vereadores (as), tendo já como pré-candidatos (as) os companheiros (as): HILDEBRANDO ROCHA – LILIA HOLANDA – JUNIOR LIBERATO – JOSÉ ESTÁCIO – FÁBIO FERNANDES – GELCIVAN GOIS entre outros."


GIUZELIO LOBATO DE MELO (Presidente do PT de Campo Grande)



Nenhum comentário: