EM CAMPO

EM CAMPO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Album de fotos PT 30 e 23 anos

Lula em 90 na Caravana da cidadania passou na ponte indo para Janduis eu com Idalina e outros companheiros ao lado de Lula
O Partido dos Trabalhadores a nivel Nacional Fez 30 anos no dia 10 de fevereiro de 2010 e em Campo Grande o PT irá fazer 23 anos no mês de setembro deste ano. O PT chega aos 30 anos com muitas realizações e sucesso com o companheiro Lula na presidência do Brasil, eleito e já no seu segundo mandato com mais de 80% de aprovação da população, o governo do PT com Lula está fazendo uma grande administração com a execução de muitas politicas públicas voltadas para a classe trabalhadora.
Foto de Hildebrando no movimento estudantil em 87, Irene Galdino e a Diretora Auxiliadora
Em Campo Grande o PT ambém alcançou sucesso e fez muitas realizações desde que iniciou no municipio através dos movimentos populáres dos sindicatos, Igreja, estudantil e que no ano de 1988 lançou sua primeira candidadtura para prefeito com o nome de Inês Helena e canditaturas para vereadores, em 2004 elegemos nosso primeiro vereador o saudoso Ronaldo Valencia, mas o destino o levou, em 2008 elegemos o segundo gargo eletivo do partido para vice-prefeito o companheiro Caramurú Paiva e desde de 2004 atrvés de aliaças politicas o partido vem ocupando espaço na administração municipal na pasta da secretária de agricultura, com o nome indicado pelo Partido Hildebrando Rocha.

Lula com Gustavo e Idalina
O PT no seu inicio em Campo Grande teve o total apoio de Pe. Pedro Neefs que ajudou o partido e os movimentos populáres e sociais em nosso municipio e na região e é atualmente Presidente de honra do PT, em Campo Grande, o presidente atual do PT Hildebrando Rocha que tem história no PT e nos movimentos sociais do municipio, conidera que o partido em Campo Grande tem crescido muito ao longo dos anos e que a tendência é continuar crescendo porque os resultados positivos do governo do PT e de Lula tem reflexos positivos para o partido e o trabalho militante dos seus dirigentes tem ajudado o povo a entender o jeito que os petistas trabalham.

Lula com os companheiros do PT de Campo Grande e com o Saudoso Ronaldo Valencia

O PT de Campo Grante, teve a sua maior liderança que foi o vereador eleito em 2004, o saudoso Ronaldo Valencia e que deixou seu legado e exemplo para os que continuam na luta por dias melhores para o nosso povo da terra de S'Atana.
Lula sendo Recepcionado por Hildebrando

Lula com o sindicalista José Gondim, Francisco antonio e Monoel Lucio

Lula com Gustavo, Idalina, Diogo,Deyse, a Saudosa D. Conceição e Ronaldo

Crispiniano Neto coordenava a viagem de Lula na região

Campanha de Lula para presidente na praça em Campo Grande

Encontros municipal do PT em 91 O poeta azulão e Alexandre animador popular de Recife na praça

Raimundo Canuto, Lula e Salomão em Janduis

Francisco,Ronaldo, Jorge, Hildebrando e Fábio

Campanha municipal de 2004

Manifestação em Nata em defesa dos direitos dos trabalhadores

Hildebrando e o saudoso Ronaldo Valencia poucos dias antes de sua morte

Manifestação em Natal
Reunião com os benificiário do projeto casa e cidaddania e do acampamento Ronaldo Valencia
Manifestação em defesa do PT e do governo Lula

Manifestação em defesa do PT e do governo Lula
Em defesa do PT e do governo Lula
Manifestação em defesa do PT e do governo Lula
Ato em defesa do PT e do governo Lula em Caraubas
Conveção do PMDB E PT em 2008

Campanha municipal de 2008, o candidato a prefeito Bbi, vereador João Piscó, Pref. Bebeto, Cand. a vereador Hildebrando, vereadora Branquinha e Thiago Gondim Locutor e vereador Arnaldo

Nenhum comentário: