EM CAMPO

EM CAMPO

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Pôla Pinto e Hildebrando Rocha
participam de reunião da direção da FETRAF/RN
 Hilderando e Pola na reunião da FETRAF-RN

O presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, POLA PINTO ao lado do HLDEBRANDO ROCHA (Campo Grande) Coordenador de politicas Agricolas e Agrária participou na quinta-feira (7), em Natal da reunião mensal da executiva da FETRAF/RN.

 Diretoria da FETRAF-RN

Segundo Pôla Pinto durante a reunião foi discutido e definido todos os aspectos referente a 7º Jornada de Luta da Agricultura Familiar Potiguar que está sendo organizada pela FETRAF/RN, que acontecerá no período de 11 a 15 de maio, tanto a pauta como as mobilizações estão sendo discutidas nas regionais da FETRAF/RN. Já no dia 19 deste mês, a pauta será entregue nos órgãos federais, como Caixa Econômica e Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA. No mesmo dia também será feita a entrega da pauta em várias secretarias do governo do estado.

No dia 3 de maio, uma representação de FETRA/RN com 50 pessoas entre agricultores familiares e dirigentes da federação vão participar em Fortaleza (CE) da 7º Jornada de Luta da Agricultura Familiar do Nordeste com a participação de representantes de 9 estados.

No estado do Rio Grande do Norte, a 7º Jornada de Luta da Agricultura Familiar Potiguar será dia 18 de maio, onde estão sendo mobilizados pela FETRAF/RN, 2 mil agricultores de todas as regiões do estado para participar deste evento.

Por último, Pôla Pinto informou ainda que durante a reunião foi discutido e avaliado pelo os diretores da FETRA/RN, sobre o funcionamento do PNAE nas bases da federação. Neste momento da reunião teve a participação de Jair, assessor do mandato do deputado estadual Fernando Mineiro, que vem acompanhando toda discussão sobre o PNAE e o PAA. Ao final foi definido vários encaminhamentos visando fortalecer a implantação dessas políticas em todo estado. 

Fonte: www.polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário: