EMANCIPAÇÃO TAMBÉM
SE COMEMORA PELO ESPORTE
A comemoração democrática levou homens, mulheres, meninos, idosos, comerciantes, prefeito, vice prefeito, vereadores, professores, diretores, secretários, pastores e a comunidade em geral para a AABB. Ou quem quis ficou em casa ouvindo na rádio comunitária.
Será um sinal ou uma preparação para o desenvolvimento ? O tempo dirá. Por enquanto o que é certo é o sabor da alegria de muitos rapazes que se sentiram numa final de Copa do Mundo e a auto estima de um povo prestigiando sua juventude em carreata pelas ruas da cidade. Quem sabe um dia veremos um destes jovens numa equipe profissional ?
Nas dúvidas, fico com uma convicção que esta é a gestão diferente que colaboro através do mandato de vice prefeito. Este é o gesto inovador que a população espera de Bibi de Nenca, em momentos como estes que supera o tradicional; e vai para realizar a pulsação do povo. Povo como o Zé do Povo, o Zé da Bola e o povo da bola. O troféu erguido teve um sentido mais amplo de emancipação de 153 comemorados com um pé no presente e o olho no futuro.
Este jogo em favor de Campo Grande vale a pena ser jogado. E veja como ele foi jogado no dia 05 de abril na comemoração dos 153 anos de emancipação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário