EM CAMPO

EM CAMPO

sábado, 4 de fevereiro de 2012

04-02-2012

Reunião Ampliada da Fetraf  Brasil em Salvador
 
No período de 31 de janeiro a 03 a fevereiro de 2012, a Fetraf Brasil reuniu toda sua direção de forma ampliada em Salvador Bahia com os Estados.


A pauta foi o Coletivo de Juventude de Reforma Agrária, a Jornada de Luta 2012, o Registro Sindical e convênio dos Aposentados.

Do Rio Grande do Norte Participararam: Hildebrando Rocha Coordenador de Politica Agricola e Agrária da Fetraf/RN, Josana Coordenadora da Juventude da Fetraf/RN e Fetraf Brasil e Zé Mota Coordenador de Habitação da Fetraf/RN.


Com relação a Jornada de Luta ficou decidido que será realizado mobilizações durante todo o Mês de abril, segundo Hildebrando será feito um debate com todos os regionais nos Estados e trabalhar com a mesma Pauta do ano passado pois não avançou quase nada, é só fazer algumas alterações e acréscimos e encaminhar para a FETRAF BRASIL.


Decidimos também que vamos fazer a Jornada por Região. A pauta para o Governo deve estar centrada em quatro grandes eixos.

No período da Jornada vamos fazer uma  grande mobilização de massa para desencadear o Registro Sindical. Uma vez que não se avançou em quase nada.


Com relação ao Convênio dos Aposentados noticia muito boa dentro de 30 dias deverá estar assinado pelo Ministro da Previdência.

Nenhum comentário: