EM CAMPO

EM CAMPO

sábado, 19 de novembro de 2011


 Por uma questão de justiça

Vice-prefeito Caramuru Paiva, baluarte das causas sociais do nosso município. Quero aqui fazer um ligeiro comentário acerca do que vem rolando em Campo Grande sobre uma iniciativa voluntaria e tão grandiosa chamada Cursinho Abrindo Caminhos.

Quero dizer que desconhecer ou desqualificar uma iniciativa tão importante como o Cursinho Abrindo Caminhos é no mínimo atitude de pessoas mesquinhas e pequenas, que na verdade não estão preocupadas com questões tão significativas como a educação, apesar de estarem até exercendo funções das mais importantes na educação neste municio como diretor e secretário de educação.

Quero dizer que reconhecer a importância e necessidade de iniciativas voluntárias como a do Cursinho Abrindo Caminhos, são atitudes de pessoas grandiosas que se preocupam com a elevação do nível ensino, aprovação em vestibulares, concursos públicos e outros, possibilitando a inclusão social e oportunidades principalmente para os menos favorecidos. E somente pessoas do quilate da Professora Leda Almeida, são capazes de assim fazer.

Parabéns a você pela coragem e desprendimento em tocar o cursinho adiante, com os seus próprios recursos e o apoio de outros inúmeros voluntários (as) como a professora Lêda Almeida. Você Caramuru que apesar de todas as dificuldades e críticas infundadas continua fazendo acontecer o cursinho que estar dando uma importante contribuição para educação campograndense.

GIUZELIO LOBATO 

Nenhum comentário: