EM CAMPO

EM CAMPO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hildebrando Rocha participa de Reunião da FETRAF/RN

 O  Secretário Municipal de Agricultura de Campo Grande/RN e Coordenador Estadual de Politicas Agricolas e Agrárias   da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Hildebrando Rocha participou na quarta-feira (22), em Natal da reunião da direção estadual da FETRAF-RN que aconteceu durante todo dia.


Informou Hildebrando foi apresentado ações que foram definidas no planejamento e que serão imprementadas a partir de janeiro. Foi definido o calendário de reuniões da executiva estadual para todo ano de 2011.




Diego da direção da FETRAF-SUL Paraná e Hildebrando
Alessandro da RECID/RN, apresentou projetos de parceria com a FETRAF/RN
Segundo Hildebrandofoi definido os membros do grupo operacional da FETRAF-RN, que será composto de cinco membros abrangendo todas as regiões da base da federação. Os membros do grupo operacional vão se reunir já no mês de janeiro e que dia 11de janeiro de 2011 acontecerá a primeira reunião da executiva da Federação.


Também foram discutidos outros assuntos de interesse do fortalecimento da agricultura familiar do Rio Grande do Norte. Após o encerramento da reunião todos os diretores, assessores e funcionários da FETRAF-RN, participaram de um almoço de confraternização e amigo secreto.









Nenhum comentário: