EM CAMPO

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quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Rede de Educação Cidadã visita Campo Grande em atividade com o Território da Cidadania Sertão do Apodi.

A Rede de Educação Cidadã RECID/TALHER a convite de integrantes do Território da Cidadania Sertão do Apodi, visitou as cidades de Apodi e Campo Grande para debater a construção de um núcleo de educação popular da RECID/TALHER ligado aos 17 municípios do médio oeste potiguar.

Na cidade de Apodi participou de Reunião do Território da Cidadania o qual pretende acompanhar construindo alguns pólos geográficos para realizar as atividades.
Em Campo Grande com o clima da cidade em ritmo de Festa de Sant’Ana, ótimas bandas, nosso povo acolhedor e uma excelente comida, debateu-se a com a RECID/TALHER uma agenda de atividades com a finalidade de realizar processos de educação popular em Campo Grande com comunidades, associações, movimentos sociais, na área urbana e rural.

Estão programadas 3 atividades, a primeira, uma oficina com o tema Educação Popular, Cidadania e Gestão Participativa no dia 31 de julho, a segunda, de “Musicalidade, juventude e Cidadania” dia 01 de agosto e a última será de “Inclusão Digital e Políticas Públicas” na zona rural de Campo Grande no dia 02 de agosto.
A Rede de Educação Cidadã é uma articulação de diversos atores sociais, entidades e movimentos populares do Brasil que assumem solidariamente a missão de realizar um processo sistemático de sensibilização, mobilização e educação popular da população brasileira e principalmente de grupos vulneráveis econômica e socialmente (indígenas, negros, jovens, LGBT, mulheres, etc), promovendo o diálogo e a participação ativa na superação da miséria, afirmando um Projeto Popular, democrático e soberano de Nação.

Maiores informações sobre a RECID podem ser vista no endereço http://www.recid.org.br/ ou pelo fone 9151-7333 e 8865-4233 com Alessandro ou ainda 9412-4066 com Antônia.

Educação Popular, Cidadania e Gestão Participativa,
Musicalidade, juventude e Cidadania
Inclusão Digital e Políticas Públicas: Territórios Digitais

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