POLICIA TENTA MOSTRAR A
POPULAÇÃO O QUE NÃO FAZ
Carequinha no primeiro veiculos saindo
após abordagem dos policiais
Neste domingo (18) por volta das 15:00hs a Policia Militar de Campo Grande inventou uma Blitz sem muita razão em frente a delegacia de policia para mostrar o que não faz.
De forma inexplicável foram abordados cidadãos como os comerciantes Carequinha (como é mais conhecido), Carlinhos Moura e o motorista Teté de Mário Veras, entre outros pessoas de bens. Todos foram sujeitos a saírem de seus carros e serem revistados a si e seus veículos de forma grosseira.
O estranho é que um dos veículos a passar pelo local foi o do prefeito Bibi de Nenca, quem nem se quer foi parado, ou abordado pela equipe policial, a exemplo do que foi feito com os demais veículos e pessoas, o que ficou mais evidente como uma forma de discriminação aos demais homens de bens.
A atitude foi muito mal vista pela população que apreciava as cenas, sem entender, pois todos os abordados eram logo interpelados com armas de grosso calibre em punhos por parte da equipe policial.
Outro fato lamentável e estranho é que antes disso a policia, havia proibido que os populares que se encontravam na Churrascaria Almeida pudessem manifestar livremente seu apoio ao pré-candidato a prefeito Manoel Fernandes Góis Veras, através de fogos de artifícios.
Por GIUZELIO LOBATO
vejam mais algumas fotos das cenas da policia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário